terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deus TUDO sabe!

Na semana passada, coloquei no meu facebook uma frase que vinha me inspirando há muitos dias. "Não preciso provar para ninguém quem eu sou, basta apenas Deus saber e Ele sabe", ou seja, se você é uma ótima pessoa, o bonzinho, o que reza, católico(a), Deus sabe. Se você é um pecador, não quer saber de nada, está sempre de mal com a vida, Deus também sabe.

Pessoal, a nossa vida é totalmente aberta pra Deus, mesmo nós querendo ou não. Não adianta ficarmos escondendo ou mostrando demais para os outros ou para Deus quem nós somos. Pra quê? Qual o objetivo disso? Quem é o que é, não precisa provar para ninguém o que faz, inclusive pra Deus. Sua consciência é limpa, despreocupada.

Há uma parte na bíblia em que eu gosto muito, no Evangelho de São Lucas, capítulo 18, versículo 12, um fariseu rezando, diz a seguinte frase: "Eu faço jejum duas vezes por semana e dou o dízimo de todos os meus rendimentos". Já um cobrador de impostos, apenas pedia piedade para Deus. E Jesus disse somente isso: "Aquele que se eleva será humilhado, e aquele que se humilha será elevado".

Concluindo, se você é bom ou ruim, não se importe com os outros, em mostrar para as pessoas, apenas reflita e perceba que Deus está vendo você e tudo o que você faz.


Mayara Lucena


Nenhum comentário:

Postar um comentário